diHITT - Notícias Tendência Outono/Inverno 2015 - Gola Rolê - Juliana Paro
terça-feira, 31 de março de 2015

Tendência Outono/Inverno 2015 - Gola Rolê

Olá meninas!

Muitas novidades estão surgindo no mundo da moda, mas essa em particular já foi muito usada e que esta voltando a aparecer pelas passarelas do mundo todo, a Gola Rolê! Jill Stuart, Thakoon, Mara Hoffman e Zimmermann foram alguns dos estilistas que apostaram na tendência, usando no NYFW.

Ela é uma ótima dica para apostar no inverno e ate mesmo no outono,onde a temperatuda pode baixa com facilidade, pois alem protege a garganta do frio,deixa seu look com ar mais despojado! ;)

Por isso separei algumas ideias de looks para vocês, olha só:








Os primeiros looks, eu coloquei para aqueles dias mais fresquinhos, onde você pode abusar de ragatinhas, cropped, shorst, sais e se bater um ventinho é só jogar uma jaqueta por cima, deixando o look mais cool ainda! Uma outra dica ótima é ir implementando, combinando desde uma saia midi ate um scarpin que deixe a produção mais chic.





Outra ideia super legal é você apostar na saia, assim não deixa o look muito serio, como sempre vemos em produções para o Inverno. O uso da bota,tanto de cano longo,quanto cano curto,fica mais confortável e ainda mais lindo né?






Quem disse que só porque chegou o inverno você vai jogar seus vestidos de verão no fundo do armário e não utilizara mais? Agora não tem mais disso, só você pegar uma blusinha de gola rolê e jogar por de baixo do vestido e pronto, um look novinho para você aproveitar aquele tempo mais friozinho! E para deixa-lo ainda mais quentinho, aposte em uma meica-calça grossa com uma bota de cano longo que fica perfeito! ;)


                                      







E pra finalizar, separei alguns look para os dias de muitoo frio! Sobreposicao é a dica chave, pois por mais simples que esteja seu look, jogando uma casaco grande por cima ou cardigan de lã deixa super cool!

E vocês meninas, adaptariam-se á esse estilo?

2 comentários:

Juliana St disse...

Oi flor..
Vim retribuir a visita. Seu blog é muito lindo.
Adorei esses looks. Um mais lindo que o outro, parabéns!
Um beijo e sucesso.

http://juliana-editions.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É a primeira vez que passo no seu blog e posso dizer que já é dos meus favoritos! Muito lindo mesmo! :)

Bjs

http://ameninaqueplantavasonhos.blogspot.pt/

Instagram

Seguidores

Minha pagina

visualizações

Tecnologia do Blogger.