diHITT - Notícias Produtos inspirados no filme Cinderella! - Juliana Paro
segunda-feira, 23 de março de 2015

Produtos inspirados no filme Cinderella!

 Olá meninas!

Eu amo historias das princesas Disney,cresci ouvindo e assistindo constantemente todas elas. Bela e a Fera, Pequena Sereia,Bela Adormecida e todas as outras! Então é muito bom quando pessoas sabias, como Kenneth Branagh resolvem trazer para a atualidade uma historia de 65 anos atras! E isso foi feito com Cinderella, a linda princesa que perde o sapatinho de cristal!




Entao, com a fama que o remake tem feito, muitas marcas lançaram produtos inspirados na Cinderella!! Exatamente e vao desde,claro, sapatinhos, até itens de maquiagem.

Sapatinho de Cristal Séc XXI:

A Disney,com intuito de divulgar ainda mais o filme, lançou um desafio para os 10 maiores designers de sapatos do mundo.Como seria o sapatinho de cristal na era moderna?
Nicholas Kirkwood, Paul Andrew, René Caovilla, Salvatore Ferragamo, Stuart Weitzman, Alexandre Birman, Charlotte Olympia, Jerome Rousseau, Jimmy Choo e Manolo Blahnik foram os escolhidos para a missão e criaram essas peças divinas!


Outra marca chiquerrimaa que lançou uma linha inspirada foi a Repetto. A coleção Cendrillon Rêve de Bal é composta por duas sapatilhas modelo cendrillon, uma delas infantil, feitas em veludo de cabra e cristais Swarovski, assim como uma bolsinha e um tutu infantil que compõe a linha no tom azul celeste, cor do famoso vestido de baile da princesa.



Beleza de Princesa:

A MAC, como já tinha feito em Malévola, também lançou uma linha de makes baseada no filme. As embalagens sao em tons de azul claro e os produtos de cor delicada,mas com muito brilho! Haha



Nova Tiara! ;)

 Não podendo deixar as joias de fora, a joalheria Vivara preparou uma coleção com 15 berloques inspirados no filme. As peças são feitas em prata  - algumas têm pedras naturais – e representam os personagens Cinderela e o príncipe, os ratinhos e o pássaro, que são os animais que fazem parte do conto de fadas e também principais ícones do filme como o castelo da Cinderela, a carruagem, o famoso sapatinho de cristal e o vestido da princesa. 

Poque não é fácil combinar uma tiara hoje em dia ne? haha


E vocês, gostaram dos produtos? Eu já quero todos!! haha

Beijinhos!

0 comentários:

Instagram

Seguidores

Minha pagina

visualizações

Tecnologia do Blogger.